Jogando no Estádio do Café, o Bahia parecia que ia bater o Londrina, mas levou um gol no final e ficou no 1 a 1. O duelo foi válido pela rodada 25 da Série B.
O gol do Esquadrão foi marcado por Davó ainda na primeira etapa. Gabriel Santos deixou tudo igual no último minuto, após falha de Danilo Fernandes.
Com o resultado, o Bahia chegou aos 44 pontos. Se manteve na vice-liderança e só volta a jogar no dia 28, contra o Vasco, na Arena Fonte Nova.
O jogo
Com um tempo chuvoso, Bahia e Londrina jogaram em um campo pesado e demoraram um pouco pra criar oportunidades.
O Londrina teve mais posse de bola, finalizações e escanteios. Entretanto, quem foi mais eficiente foi o Tricolor.
Jacaré lançou Davó, o atacante invadiu a área, chutou em cima do goleiro, mas a bola bateu nele de novo na volta e morreu no fundo das redes.
O primeiro tempo seguiu sem muitas chances para os dois lados. O Esquadrão se defendia bem, apesar do time da casa tentar pressionar.
Veio a segunda etapa e o Londrina continuou a sua tentativa de pressão no campo de ataque.
O técnico Enderson Moreira chegou a fazer algumas mudanças, mas não surtiram tanto efeito.
Apesar de não conseguir sair muito de trás, o Tricolor acabou não sofrendo tanto com o decorrer do jogo.
Entretanto, quando parecia que sairia com os três pontos, eis que no minuto final Danilo Fernandes sai mal do gol e Gabriel Santos marcou de cabeça para deixar tudo igual e dar um balde de água fria na torcida.
FICHA TÉCNICA
Londrina 1 x 1 Bahia – 25ª rodada da Série B
Local: Estádio do Café, em Londrina
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Hugo Savio Xavier Correa (GO)
VAR: Vinicius Furlan (SP)
Gols: Davó aos 18′ do 1t (Bahia)/Gabriel Santos aos 50′ do 2t
Bahia: Danilo Fernandes; Marcinho, Ignácio, Gabriel Xavier e Matheus Bahia (Luiz Henrique); Rezende, Patrick de Lucca, Mugni (Emerson Santos) e Daniel (Ricardo Goulart); Jacaré (Raí Nascimento) e Davó (Rodallega). Técnico: Enderson Moreira
Londrina: Matheus Nogueira; Jeferson (Matheus Lucas), Saimon, Vilar e Felipe Vieira; João Paulo, Mandaca, Gegê (Gabriel Santos); Douglas Coutinho Caprini; Leandrinho. Técnico: Adilson Batista
Be the first to comment