Copa do Brasil: Bahia vence o Santos nos pênaltis e avança às quartas de final

O Bahia está nas quartas de final da Copa do Brasil. E foi na base da emoção. O Esquadrão vencia o Santos por 1 a 0 até os 49 minutos do segundo tempo, quando sofreu o empate. Como no jogo de ida as duas equipes haviam empatados sem gols, a decisão na Arena Fonte Nova foi levada aos pênaltis.

Apesar da suposta desvantagem emocional, o Tricolor Baiano manteve a tranquilidade e superou o Peixe, na noite desta quarta-feira (31), por 4 a 3, avançando às quartas do torneio mata-mata.

Os gols do jogo foram marcados por Cauly, para o Bahia, e Bruno Mezenga, para o Santos. Nos pênaltis, marcaram para o Esquadrão, na sequência: Cauly, Lucas Mugni, Acevedo e Vitor Hugo. Para o Santos, marcaram: Soteldo, Mendoza e Weslley Patati.

No quarto tiro, Camacho parou em Marcos Felipe. Ademir poderia dar a classificação ao Bahia, mas parou em João Paulo. Aí, brilhou Marcos Felipe, defendendo a última cobrança de Mezenga.

Apesar de ter chegado ao sexto jogo consecutivo de triunfar no tempo regulamentar, o Bahia saiu com a classificação que alivia a pressão sobre o técnico Renato Paiva e, de quebra, valeu ao clube a premiação de R$ 4,3 milhões.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2507 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*