Após denúncia, homem é preso por tráfico de drogas em Madre de Deus

Um homem de identidade não divulgada foi preso por tráfico de drogas, por volta das 22h30 de quinta-feira (7), no bairro do Barbeirinho, em Madre de Deus.

Durante patrulhamento, policiais militares do (Peto 4) da 10ª CIPM, foram informados por transeuntes sobre um homem na prática de vendas de drogas nas proximidades de um bar. Ao chegarem no local, o suspeito tentou se evadir da equipe e entrou no bar, local em que foi abordado pela equipe.

Com ele, os policiais encontraram 5 trouxinhas de um pó branco, aparentando ser cocaína, mais 13 trouxas de uma erva aparentemente ser Maconha, um celular e R$: 100,00.

O homem foi conduzido à 17ª Delegacia para adoção das medidas cabíveis, posteriormente encaminhado para o plantão metropolitano na 23°DT Lauro de Freitas.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*