Marden denuncia gerência de limpeza urbana por perseguição a funcionários

O vereador Marden Lessa (PSB) disse nesta terça-feira (21) na Câmara de Madre de Deus, que tem mais um caso de perseguição com funcionários na empresa de limpeza urbana AS. Segundo ele, na gerência da empresa vivem perseguindo funcionários.

Ele conta que um dos colaboradores da empresa foi prejudicado pela exoneração.

“Foi exonerado no dia 8 de junho. Eu pedir apoio dessa Casa, mas infelizmente essa Casa se calou. Com exceção do vereador André (da Limpeza), eu não vi ninguém tentar ajudar ao menos dizer assim: ‘eu falei com o prefeito e obtive esse retorno’. Com exceção de Sérgio porque me disse que já não tinha mais jeito porque já tinha assinado o aviso”, disse.

Ele destaca que o colaborador foi demitido e ficou por isso mesmo. O vereador disse que conversou com outro rapaz que foi exonerado antes do ex-funcionário Douglas. Marden afirma que está procurando os funcionários que estão sendo perseguidos por Junior e João Paulo.

“Eu quero ver até quando Dailton Filho, vai ser permitido que o senhor Junior e o senhor João Paulo venham perseguir os filhos de Madre de Deus nesta empresa AS. Eu quero saber até quando? Inclusive cometendo um crime, andando de moto sem capacete, com pessoas na garupa, sem capacete também pra cima e pra baixo falando no celular”, disse.

Marden questiona novamente até quando será permitido esse tipo de perseguição na empresa AS.

O vereador Adailton do Suape (PCdoB) disse que presenciou o que Marden havia relatado. Ele disse que é preciso acabar com maus tratos aos funcionários.

Adailton conta que presenciou a perseguição na praia e viu a hora do colaborador de limpeza da AS agredir o encarregado com o equipamento.

Essa não é a primeira denúncia sobre maus tratos de encarregado e gerente da empresa a funcionários. Colaboradores contam que sofrem pressão e maus tratos com frequência quando estão trabalhando.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*