TJ-BA determina bloqueio das contas do cantor Thiago Aquino

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) determinou que sejam bloqueadas as contas do cantor Thiago Aquino e do seu sócio Igor Almeida. A decisão partiu do desembargador Josevando Souza Andrade, do TJBA, após o artista romper o contrato com seu ex-empresário Paulo Henrique Luparelli.

Após Luparelli entrar com uma ação na justiça para receber o pagamento de R$ 10 milhões por conta de uma quebra de contrato por parte de Aquino, a justiça determinou que sejam bloqueados, preventivamente, R$ 3 milhões referente à 30% do valor contratual entre o cantor e o ex-empresário.

O desembargador concluiu que Thiago e seu sócio violaram a cláusula contratual, após não fazerem o pagamento dos serviços prestados por Paulo Luparelli na época em que trabalhava para o cantor.

Thiago Aquino, que tem previsão para realizar 41 shows no mês de junho, e seu sócio foram intimados pelo desembargador Josevando a levar cópias dos contratos firmados para a realização dos próximos shows

Do Varela Net

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*