Adailton sugere que Dailton exonere secretários que não estão trabalhando: “Manda embora”

Vereador Adailton do Suape (Pc do B).

O vereador Adailton do Suape (PCdoB) sugeriu durante a sessão de terça-feira (10) que o prefeito Dailton Filho (PSB) exonere os secretários que não estão trabalhando.

“É preciso prefeito botar esses secretários na rua, deixar de negócio de picuinha, de fofoquinha, de irem pra redes sociais, de ficarem falando dos outros, de ficarem postando coisas que não estão somando na administração e vão pra rua trabalhar rapaz”, disse.

O vereador afirmou que o prefeito delega funções e os secretários tem obrigação de cumprir. De acordo com Adailton, se não cumprir o prefeito Dailton deve mandar embora.

Segundo ele, a cidade tem muitos profissionais capacitados para exercer os cargos de primeiro escalão.

Adailton afirma ainda que a maioria dos secretários do prefeito não tem nenhuma capacidade de estar nas pastas. “Não consegue fazer nada”, reclama o vereador.

O edil disse que a secretária de saúde, Salette Guimarães, sumiu. Logo depois minimiza, apontando que não responsabiliza ela, mas o sistema que está implantado.

“O sistema de um querer engolir o outro”, disse.

O vereador relata que secretários querem se sobrepor para engabelar o prefeito.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*