Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas é palco de confusão entre parlamentares

A Câmara de Municipal de Lauro de Freitas foi palco de uma confusão nesta quarta-feira (4). Imagens de uma sessão mostram um bate-boca que acabou em agressão, entre vereadores e funcionários. Segundo o vereador Gabriel Bandarra (DEM), mais conhecido como Tenóbio, o vereador Edvaldo Palhaço (Cidadania), e a vereadora Luciana Tavares (PCdoB), agrediram física e verbalmente o seu assessor, o cinegrafista Pablo Rosa.

“Nossa equipe foi agredida na sessão de hoje da câmara de Lauro de Freitas. Mais uma vez a base da prefeita Moema Gramacho mostra sua forma truculenta de agir. Nosso assessor e cinegrafista teve o equipamento danificado, além da agressão física propriamente dita”, afirmou Tenóbio.

Ainda de acordo com o vereador, ações legais e policiais já estão sendo tomadas acerca do ocorrido. “Não será com essa postura violenta que irão impedir o nosso trabalho”, escreveu.

Por sua vez, em entrevista ao Cidade Alerta, da Record, Luciana afirmou que foi ameaçada por Tenóbio e exibiu um vídeo onde o vereador supostamente diz que “não bate nela por ela ser mulher”.

A vereadora reclamou da postura de Tenóbio em outras sessões e afirmou que já denunciou o vereador em outra oportunidade devido a sua postura.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2475 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*