Um homem, identificado como Wellington Santos Piedade, morreu, após ser baleado na noite de domingo (8/5), dentro do Hospital Eládio Lasserre, que fica no bairro de Cajazeiras, em Salvador. Informações iniciais dão conta que a vítima aguardava atendimento médico e a situação deixou apavarodaos outros pacientes e profissionais de saúde que estavam no local.
O Wellingtos teria, ainda, sido socorrido e passado por um procedimento cirúrgico, mas não resisitiu aos ferimentos. Testemunhas disseram que os atiradores seriam dois homens vestidos em trajes sociais que entraram no hospital e fizeram os disparos.
VIOLÊNCIA EM CAJAZEIRAS
Neste final de semana, a região de Cajazeiras registrou outras ocorrências de mortes violentas que chamaram a atenção da população local e de toda a sociedade soteropolitana. No último sábado (7/5), um soldado da Polícia Militar, identificado como Alexandre Menezes, morreu enquanto trabalhava no bairro de Águas Claras.
Ontem (8/5), antes da execução dentro das intalações do Eládio Lassere, mais dois PMs foram mortos. O crime aconteceu no bairro da Fazenda Grande 2. e aconteceu, por volta das 19h. As vítimas foram Victor Vieira Ferreira Cruz e Shanderson Lopes Ferreira.
Do: Aratu On
Seja o primeiro a comentar