Operação prende dois suspeitos de tráfico de drogas no bairro de Pernambués

O Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) deflagrou, nesta quinta-feira (5), uma ação da mega operação Balder, para combater o tráfico de drogas, no bairro de Pernambués, em Salvador. Dois suspeitos já foram preso nas primeiras horas de operação; um deles com passagem pela polícia, na rua Santa Clara.

A operação, que conta com mais de 600 policiais civis e militares dos Departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), de Inteligência Policial (DIP), de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), de Polícia Metropolitana (DEPOM), de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), Coordenação de Operações Especiais (COE), da Superintendência da Inteligência (SI) da Secretaria da Segurança Pública (SSP), tem também como objetivo crimes de roubos e homicídios nas regiões da Paralela, ACM e Tancredo Neves.

“Além dos crimes de tráfico e homicídios no próprio bairro, eles são responsáveis também por roubos em regiões como as Avenidas ACM, Tancredo Neves e Paralela, entre outras localidades ”, disse o o diretor do Draco, delegado José Bezerra Júnior.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*