Polícia Militar aborda veículo e apreende 310 pedras de crack em Madre de Deus

Uma ação da Polícia Militar na tarde de sexta-feira (18) terminou com a prisão em flagrante de três homens suspeitos de tráfico de drogas em Madre de Deus.

De acordo com a PM, tudo começou quando policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto 3) da 10ª CIPM/Candeias faziam rondas pela Avenida Milton Bahia Ribeiro, no bairro do Suape, quando perceberam a presença de três indivíduos em atitude suspeita dentro do automóvel Ford Fiesta de cor vermelho e, decidiram fazer a abordagem.

Dentro do carro foi encontrado 310 pedras de crack prontas para a venda, R$ 43,20 entre cédulas e moedas, uma balança de precisão, quatro celulares e um cartão.

Após receberem voz de prisão, os indivíduos e todo material apreendido foram apresentados na 17ª Delegacia de Madre de Deus.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*