Marden afirma que Dailton praticou estelionato eleitoral, chama de “incompetente e inoperante”

O vereador Marden Lessa (PSB) fez duras críticas ao prefeito Dailton Filho (PSB) no plenário da Câmara de Madre de Deus na tarde de terça-feira (22).
“Esse é o prefeito que praticou o maior estelionato eleitoral. Com a minha ajuda porque eu também cair neste golpe!”, declara.

Marden questiona o colega Adailton do Suape (PCdoB) sobre o que diria no púlpito o bem-te-vi ao beija-flor: “Incompetente e inoperante”.

Dailton utiliza o beija-flor como símbolo político durante as campanhas. De acordo com o vereador, a gentes políticos estão com a obrigação de falar dos governos anteriores.

“Então já que o governo anterior era caloteiro esse também é porque está devendo a um bocado de instituto que entrou aí e não pagou”, disse.

O parlamentar destaca que uma moradora usou as redes sociais para cobrar pomadas para cicatrização de ferimentos que não tem na Farmácia Básica.
“Isso é uma vergonha! Eu tenho vergonha de ter pedido voto e votado nesse prefeito incompetente e inoperante”, critica.
Marden ironiza que viveu para ver um prefeito comemorar em uma rede social dele a homologação de remédio de alto custo.
“A incompetência e inoperância desse governo! Governo incompetente, prefeito parado 12 anos no tempo, não se preparou e ainda trouxe uma quadrilha com ele”, acusa Lessa.

Ele afirma ainda que o prefeito Dailton trouxe um “monte de ladrão” para trabalhar na administração municipal.
“Eu denunciai e foi demitindo um a um: demitiu controlador, demitiu a secretária de saúde”, garantiu.

Marden seguiu criticando que o chefe do Executivo colocou nas propostas de campanha, projetos de outros prefeitos.
O vereador voltou a chamar o prefeito e o secretário de serviços públicos José Maria de incompetentes: “A cidade dos buracos”.
“O tal dos Mestres dos Magos, o tal do Zé Maria…Essa semana nós pegamos aqui as máquinas a mando de Zé Maria, uma máquina e duas caçambas da AS trabalhando aqui para uma obra particular”, denunciou Marden.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*