Marden aponta secretário de serviços públicos como uma das três Marias que mandam na cidade

O vereador de Madre de Deus, Marden Lessa (PSB) fez diversas críticas ao governo do prefeito Dailton Filho (PSB) na manhã de sexta-feira (4) durante a transmissão de um vídeo em sua página do Facebook.

O parlamentar reclamou da administração pública e destacou que iria falar especialmente para o secretário de serviços públicos, José Maria, “o famoso Mestre dos Magos”.

“Quando você precisa dele, ele some! Vocês assistiram a caverna do Dragão né?”, ironiza.

O edil conta que no desenho sempre que outros personagens precisam dele, ele desaparece.

“E aqui, Mestre dos Magos nem aparece porque uma hora dessa era pra ele estar aqui, o secretário responsável pela pasta, o tal do Zé Maria.”, disse.

Segundo Marden, o secretário é uma das três Marias que mandam na cidade, mas não aparece para fazer o trabalho.

Ele classificou as promessas de Dailton durante a campanha eleitoral como um golpe. O parlamentar chegou a fazer mea-culpa.

“Infelizmente, eu cair neste golpe, neste estelionato eleitoral do prefeito Dailton Filho”, lamentou.

Marden acusou o prefeito de mandar a empresa de limpeza urbana fazer serviço particular. Ele disse que isso causou prejuízo a cidade, destacando que o pneu da máquina havia furado.

O parlamentar disse que iria preservar a identidade dos funcionários, mas mostrou a má qualidade do fardamento, enquanto filmava a blusa do rasgada colaborador da limpeza urbana.

“Não tem farda na empresa não meu Deus? não tem uma máscara pro pessoal colocar no rosto por conta da poeira? Que empresa é essa, essa AS? Obra particular! O prefeito Dailton Filho mandou trabalhar em obra particular”, disse.

O vereador reclama que falta EPIS para os funcionários trabalhar com segurança na limpeza. “Essa é a administração que disse que iria ter o melhor jeito de se viver”, disse.

De acordo com Marden, a prefeitura está desviando a finalidade do contrato colocando a empresa de limpeza pra fazer serviço particular.

Ele completa afirmando que Dailton ficou 12 anos afastado da administração pública.
“Eu pensei que tinha se preparado para administrar a cidade, mas a cidade tá sem comando, tá atoa”, diz.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2488 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

2 Comentários

  1. Tem gente que pari pelo ouvido, parte da matéria e verídico a outra parte não passa de falta de informação, deveriam averiguar antes de sair publicando

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*