Após denúncia, PM flagra suspeito e apreende submetralhadora em São Francisco do Conde

A partir de uma denúncia anônima, policiais militares da 10ª CIPM/Candeias, desencadearam ação que teve início em Candeias e terminou em São Francisco do Conde, no início da tarde desta quinta-feira (3), que terminou com a apreensão de uma arma de fogo com um suspeito que trocou tiros com a polícia. O homem foi atingido, levado para atendimento hospitalar, mas acabou falecendo.

A arma de fogo apreendida é uma submetralhadora calibre .9mm de fabricação artesanal, com nove munições do mesmo calibre.

Segundo a equipe policial, a denúncia informava que, um indivíduo armado estaria a bordo de um veículo Siena, de cor branca, saindo de Candeias, no sentido da BR 324.
De posse das informações, a guarnição fez o deslocamento para o entroncamento na BR 324, onde foi feito o bloqueio. Ainda de acordo com a PM, ao avistar as guarnições, o veículo retornou sentido Candeias, foi iniciado o acompanhamento e no anel viário, o veículo tomou sentido São Francisco do Conde. Num determinado momento, o suspeito desembarcou do veículo fugiu em direção a mata, as equipes localizaram o suspeito, que efetuou tiros contra a equipe policial. Nenhum policial ficou ferido.

O homem foi atingido e socorrido para o Hospital Municipal de Candeias para receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos. Além da submetralhadora, foi encontrado 38 porções de crack.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2483 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*