Val elogia Stela durante entrevista, destaca serviços prestados e ouvi: “Já vai tarde!”

O vereador Val Peças (PSB) elogiou a secretária municipal de saúde, Stela Souza, destacou a velocidade nas regulações depois de informar que ela estava deixando o cargo durante entrevista à radio Madre FM na manhã de quarta-feira (27). Um dos apresentadores rebateu o parlamentar afirmando que a Stela “já vai tarde”.

O vereador havia declarado que espera que a nova secretária seja bem melhor do que Stela e ouviu que qualquer outro poderá ser melhor do que ela.

O apresentador lembrou que na gestão de Stela faltou medicamentos, exames laboratoriais, apontou que o contrato com a empresa que administra o Hospital Municipal ficou mais caro por manter um covidário, mesmo após o município zerar um número de infectados.

De acordo com o apresentador, a secretária seguiu celebrando contratos emergências e que isso reduz a lisura e transparência do processo para comunidade.

“Em nove meses já dá pra mostrar um certo serviço, nove meses é uma gestação, então o ‘filho’ que Stela deixa não é bonito para o próximo secretário”, disse.

O parlamentar disse que não retira uma virgula dos elogios e disse que entende o problema que o apresentador tem, quando ouviu em tom de ironia: “Com essa secretária todo mundo tem problema”.

O apresentador completa apontando que tem uma senhora no munícipio que tem um filho com necessidades especiais que teve o remédio suspenso sem aviso prévio.

“Não é eu que tenho problema não, quem tem é o município em manter uma secretária que não conseguiu se organizar. É natural a opinião do vereador, (…) ele tem mais acesso do que eu e do que você de casa à secretária de saúde”, disse ao argumentar que o parlamentar precisa parar de olhar pelo retrovisor “a gestão agora é de Dailton Filho”.

O apresentador destaca que na opinião dele a secretária de saúde “já vai tarde”. Depois das críticas o vereador não voltou a falar sobre o assunto.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*