Bahia se esforça, mas fica no empate com o Ceará

Em jogo adiado da 23ª rodada do Brasileirão, o Bahia até mostrou esforço, volume de jogo, intensidade, mas ficou mesmo no empate em 1 a 1 com o Ceará, na Arena Fonte Nova, após sair atrás no placar. Mendoza fez valer a lei do ex e marcou para o Vovô. Gilberto, com uma pintura de fora da área garantiu o empate.

O resultado deixou o Esquadrão na 15ª colocação na tabela, com 32 pontos ganhos. A três do Juventude, time que abre a zona de rebaixamento. Enquanto o Ceará é o 14º, com 33 pontos conquistados.

Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta justamente o Juventude, no sábado (29), às 19h15, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Contra o time gaúcho, o Esquadrão tentará ampliar a série invicta, que no momento é de cinco jogos sem perder.

Para o duelo de sábado, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com os laterais Matheus Bahia e Nino Paraíba, ambos suspensos pelo acúmulo de três cartões amarelos. A tendência é de que Renan Guedes assuma o lado direito e Capixaba, que tem atuado no meio, volte pra a lateral esquerda. No meio, para a vaga deixada por Capixaba, o treinador terá que optar por um atleta da posição, como Lucas Mugni, se estiver à disposição, ou algum jogador de velocidade, como Ronaldo ou Índio Ramírez.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*