Marden chama Secretário de Serviços Públicos de Madre de Deus de “encostado” e “preguiçoso”

O vereador Marden Lessa (PSB) chamou o Secretário de Serviços Públicos de Madre de Deus de “encostado” e “preguiçoso” em entrevista à rádio Madre FM na manhã de quarta-feira (20).

Antes de fazer críticas ao secretário apontando com braço direito do prefeito Dailton Filho (PSB), o parlamentar elogios diversas pastas no município. Ele classificou Zé Maria como um dos secretários que não trabalha.

“O secretário Zé Maria é um secretário preguiçoso, eu postei que deu blecaute na orla, em seguida a prefeitura, ao invés de vir para o diálogo com o vereador: ‘vereador onde foi que apagou? Pra gente tentar resolver’. Não! Eles vêm para afrontar… Aí eles botam o vídeo de Zé Maria na orla de noite, na praia. E quero ver Zé Maria todos dias à noite em nossa cidade, não tá”, disse.

Marden destaca que o chefe do Executivo precisa trocar “peças ruins” que não estão trabalhando na administração.

“Eu vi vocês falando das luminárias do cemitério, não é só as luminárias não meu irmão, adentre o cemitério, é uma vergonha! Pra gente ter feito o reboco no Túmulo de Adovaldo (Guimarães) que é um ícone da nossa cultura, a gente teve que pedir a Alcimar que é administrador do cemitério”, disse.

Na entrevista, Marden também afirmou que o prefeito Dailton responde a mais de 37 processos na justiça. Segundo ele, os processos devem pesar a partir do ano que vem. O edil aponta que em nove meses a prefeitura gastou R$ 90 milhões.

“Onde é que tá 90 milhões em Madre de Deus?”, questiona o vereador.

Publicidade

Sobre madresemmedia 1795 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*