Descaso: Prefeitura de Coité abandona campo do Caic: “Não tem nem banheiro”, diz desportista

Desportistas de Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia, não têm mais para quem apelar. A queixa geral dos amantes do futebol é a falta de investimento e a depredação do Campo de futebol do Caic.

Em entrevista ao blogueiro André Lopes, o desportista Fernando Silva, lembra com tristeza de quando os times se enfrentavam no campo, as famílias têm dificuldades de prestigiar as partidas, além de ficarem no sol, não tem banheiro para os frequentadores.

“Tem banheiro feminino e masculino, mas, se precisar, vai ter que fazer nos matos ou incomodar um vizinho”, disse.

Sem qualquer tipo de manutenção, conforme imagens, o Campo do Caic está com as telas de proteção caídas, vestuários sem estrutura alguma, o campo de futebol em situação precária, os banheiros todos desativados, fios de energia pelo chão e sem arquibancadas.

Ainda de acordo com Fernando, o pessoal que frequenta o local esperou o novo governo se organizar para realizar a infraestrutura necessária no campo de futebol.

Ele lamenta que prepostos da prefeitura fizeram um trabalho de pouca qualidade no local ao jogar areia na tentar de minimizar antigos problemas no campo que é utilizado como área de lazer da comunidade.

Com o vídeo compartilhado na web, não faltaram críticas de moradores que reforçaram as cobranças do blogueiro e destacaram a necessidade de melhorar a infraestrutura do campo.

“Tive aí com minha família e domingo e não tinha banheiro pra minha família”, disse um morador. “Realmente merecemos mais atenção da gestão”, relata outro.

O Madre Sem Média não conseguiu falar com o secretário de infraestrutura de Conceição do Coité, mas o espaço está aberto para declarações sobre o caso.

Vejá o vídeo:

Vídeo: André Lopes https://www.facebook.com/andrelopesfilmagens/videos/3044224809180875

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2484 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*