Denúncia aponta que empresa instalou aparelhos de ar-condicionado sucateados no Hospital de Madre de Deus

Uma denúncia trouxe à tona a troca de aparelhos de ar-condicionado sucateados no Hospital de Madre de Deus, um leitor do Madre Sem Média enviou vídeos e imagens mostrando que os equipamentos foram substituídos por outros com potência e qualidade inferiores aos que estavam instalados na unidade.

A denúncia aponta que a empresa que está com contrato emergencial está trocando o contrato com antiga empresa que realizava manutenção dos equipamentos de ar-condicionado. O responsável pela denúncia classificou que os antigos equipamentos foram trocados por “sucata”.

Ele alerta que além de colocar aparelhos em péssimas condições de uso, estão colocando aparelhos de 9.000 BTUS em salas grandes que utilizavam aparelhos de 20.000 BTUS ou mais.
Ele questiona que “como pode uma empresa que está no contrato emergencial fazer mudanças na estrutura, já que não vão continuar?”.

“A SESAU está fiscalizando isso? Ou está fazendo vista grossa pra não atrapalhar os acordos políticos. Nossa população vai sofrer com o serviço prestado sem qualidade. Basta saber quanto será pago por estes aparelhos de menor potência. Será que vão pagar os mesmos valores praticados pelas empresas anteriores?”.

Em contato com o assessor de comunicação do hospital sobre as mudanças de equipamentos de ar-condicionado na unidade, ele informou que os equipamentos eram da antiga empresa e por isso estavam sendo retirados.

A reportagem não conseguiu falar com a direção do hospital, mas o espaço está aberto para declarações sobre o caso.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*