Depois de tiroteio, homens fogem da PM e dois são presos com drogas em Madre de Deus

Foto: PM 3º Pelotão de Madre de Deus

Um tiroteio na tarde de terça-feira (19) no bairro da Quitéria velha, em Madre de Deus, chamou atenção de moradores após denúncias de que homens suspeitos de trafico de drogas estariam armados na localidade.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 14h30, a PM recebeu denúncias com relatos de que havia vários homens armados no alto do morro, em uma localidade conhecida como Me Esquece. Quando os policiais chegaram, o grupo começou a disparar. Os policiais revidaram, mas os suspeitos conseguiram fugir pelo manguezal.

Ocorrência em andamento

Dando continuidade à ação realizada no bairro da Quitéria velha, os policiais receberam uma denúncia anônima de que indivíduos estariam escondidos na localidade da Malvinas, e possivelmente estaria baleado.

De imediato os policiais foram até o local e avistaram dois suspeitos próximo a um barco, foi dado a voz de abordagem, e segundo a PM, um indivíduo de iniciais P.G.B.S.P estava com escoriações, possivelmente marcas da fuga pela mata na troca de tiros.

Com os suspeitos, os policiais encontraram uma balança de precisão, dois celulares, 13 pedras de crack, três petecas de maconha e uma quantidade maior da mesma droga.

A dupla foi presa e conduzida à 17ª Delegacia de Polícia com o material apreendido.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*