Feriado prolongado lota praias de Madre de Deus

Praia do Bonfim - Madre de Deus.

O fim de semana prolongado, que emendou com o feriado do Dia das Crianças, comemorado na terça-feira (12), foi de praias, parques e bares lotados em Madre de Deus.

Mesmo com restrições e limitações impostas pela prefeitura e governo do estado para conter a disseminação do novo coronavírus. Durante a manhã e até o final da tarde do feriado, foi grande o número de banhistas disputando espaço na faixa de areia.

Os ambulantes, aproveitaram o feriado para vender mais. Estimulados pelo início da fase turística. Donos de bares, barracas e restaurantes da cidade também se beneficiaram da movimentação no município.

Segundo o último boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura de Madre de Deus, no dia 11 de outubro, o município registrou 10 casos ativos, e 5 suspeitos. Na Bahia, nas últimas 24 horas, 94 novos casos de Covid-19 foram registrados com taxa de crescimento de +0,01%. Ainda segundo o boletim da Sesab, oito mortes foram registradas.

Publicidade

Sobre madresemmedia 1760 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*