Vereadores de Madre de Deus criticam secretário de Serviços: “Seu Zé Maria aqui nesta cidade tem macho”

Os vereadores de Madre de Deus aumentaram o tom dos discursos na Câmara de Madre de Deus na última terça-feira (3).

“Seu Zé Maria aqui nesta cidade tem macho viu, seu Zé Maria aqui nesta cidade tem vereador agente não está blefando não”, disse Adailton do Suape (PCdoB) para o secretário de serviços públicos.

A fala foi feita após o vereador reclamar que a prefeitura divulgou ações de uma empresa, mas não paga pelos serviços prestados.

Ele destaque que o empresário tem um contrato vigente com várias ordens de serviço: “O que estão fazendo com esse senhor, um senhor que tem idade quase de ser meu pai”.

Marden Lessa (PSB) classificou a ação de divulgar os serviços sem pagar a empresa como “falta de vergonha”.

Ele justifica que entregou os cargos que tinha no governo do ex-prefeito Jeferson Andrade (PP) porque na época havia quatro vereadores que combatiam situações como essa.

“Eu não vou concordar com isso agora porque na gestão de Dailton Filho não. Se quiserem achar que eu sou oposição pode achar, se quiserem continuar me retaliando podem retaliar”, disse.

Marden lembra que o grupo político ficou 12 anos fora do poder, mas parece que não apreenderam a lição.

“Criticaram tanto o governo de Jeferson Andrade, criticavam Jackson, criticavam Igor e agora cadê Zé Maria? Falei em Zé Maria dia 9 de fevereiro fiquei de castigo, vou falar de novo: Cadê Zé Maria para resolver os problemas ou Zé Maria assume os serviços públicos assume a ASCOM”, disse.

O líder do governo na Câmara, Jilvan Valadão (SDD) afirmou que se existe erro ou acerto da gestão a culpa também é do secretário. Sem citar nomes, ele destaca que se existe secretário que não consegue seguir com duas pastas, tem gente que está do lado de fora sem trabalhar.

“Tem pessoas que lutaram pelo governo, tem capacidade de assumir algumas pastas e ainda estão do lado de fora. Então não é justo”, disse.

Ele relata que ações que prejudicam a comunidade não partem do prefeito Dailton e diz que se devem tem que pagar, fazendo referência a empresa que ainda não recebeu pelos serviços prestados no município.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2475 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*