Bahia vence o Atlético-MG, mas está eliminado da Copa do Brasil

Atuando no Joia da Princesa, o Bahia venceu o Atlético-MG por 2 a 1, em jogo válido pela oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar do triunfo, o Esquadrão foi eliminado na competição já que perdeu a primeira partida por dois gols de diferença.

Sem vencer há cinco jogos e precisando do resultado, o Tricolor foi pra cima do Galo e começou a partida bem postado em campo. A pressão deu certo aos 11 minutos, quando Rossi arriscou de fora da área, Everson falhou, e o Bahia saiu na frente.

Precisando de pelo menos mais um gol para levar o jogo para nos pênaltis, o Bahia continuou pressionando e encontrou o caminho do gol já no final do primeiro tempo com um gol de Juninho Capixaba de cabeça, após cruzamento de Lucas Mugni, estreante da noite.

No intervalo, o técnico Cuca fez três mudanças na equipe mineira, que de fato mudou a postura em campo. Aos 17 minutos, Dylan Borrero cruzou na medida para Vargas diminuir o placar e retomar a vantagem do duelo para o Galo.

Sem muita inspiração, o Bahia não teve forças para marcar mais um gol e acabou sendo eliminado.

Do: VN

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*