Suspeito de furtar barracas na orla é preso escondido em telhado de residência em Madre de Deus

Imagem ilustrativa

Um homem foi preso no início da noite de quinta-feira (29) depois de ser flagrado invadindo uma casa na rua Claudionor Bernardes, em Madre de Deus. O suspeito foi preso quando se preparava para fugir.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares do 3º Pelotão da 10ª CIPM, estavam em patrulhamento de rotina quando receberam informações que um indivíduo de vulgo “Báfo” teria arrombado uma casa.

Segundo a PM, rapidamente uma equipe se deslocou até o endereço e chegando lá se deparou com a porta arrombada e os móveis revirados. Foi feita a abordagem, o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado até a 17ª Delegacia. Logo após, foi conduzido para a 27ª DT em Itinga, onde foi registrado a ocorrência.

A polícia informou ainda que “Bafo” é acusado de diversos furtos e arrombamentos na cidade, inclusive, na última madrugada ele teria arrombado um conjunto de barracas de praia na Orla de Madre de Deus.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2472 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*