Homem apontado como gerente do tráfico é morto durante operação na Ilha de Paramana

Um homem apontado como gerente do tráfico de uma organização criminosa foi morto durante a Operação Arquipélago, da Polícia Militar, nas ilhas de Bom Jesus do Passos e Paramana, a cerca de 30 km de Salvador, na manhã desta quinta-feira (13).

De acordo com a PM, o suspeito foi encontrado ferido, no chão, após uma troca de tiros entre um grupo armado e os policiais, e foi socorrido para o Hospital Municipal Dr. Eduardo Ribeiro Bahiana, em Madre de Deus, mas não resistiu.

Josenilton dos Santos de Santana tinha três mandados de prisão preventiva em aberto e era alvo da Operação Tupinambá, deflagrada em março, informa a polícia. Em posse dele, segundo a PM, os militares encontraram uma mochila com drogas e uma pistola calibre 38.

O material foi apreendido e apresentado ao Departamento de Homicídos e Proteção à Pessoa. Além do DHPP, a operação teve apoio do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

Do:Bnews

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*