PF deflagra operação na Bahia contra tráfico internacional de drogas

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (28), a operação ‘Tanque Reserva’, para cumprir mandados judiciais decorrentes de investigações sobre organização criminosa especializada no tráfico internacional de drogas com ramificações no Estado da Bahia.

Estão sendo cumpridos, ao todo, cinco mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária em Salvador e nos municípios de Simões Filho, Barreiras e Dias d’Ávila.

A operação se trata de um desdobramento das prisões e da apreensão realizadas no dia 5 de abril, em Santo Estêvão, quando quase uma tonelada de cocaína foi encontrada nos fundos falsos de três caminhões-tanque que iriam para Salvador.

Em análise ao material apreendido e com o aprofundamento das investigações, a polícia constatou que pessoas ligadas à empresa transportadora, que é proprietária dos caminhões, estavam envolvidas no crime.

Os investigados irão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Do Varela net

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2472 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*