Suspeito de assalto a banco é morto em confronto com a Polícia; fuzil, metralhadora e espingarda foram apreendidos

Um suspeito foi morto e fuzil, metralhadora e espingarda foram apreendidos, na madrugada desta terça-feira (27), em São Sebastião do Passé, região metropolitana de Salvador, durante ação policial contra grupo suspeito de ataques a bancos.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), uma denúncia anônima levou as guarnições até a zona rural do município de São Sebastião do Passé. Na Fazenda Barbado, no KM 2, cerca de 10 homens foram avistados. Durante aproximação houve confronto e um dos criminosos acabou ferido. Ele foi socorrido, mas não resistiu. O restante do bando fugiu.

No local, os militares encontraram um fuzil calibre 7,62, uma metralhadora calibre 9mm, uma espingarda calibre 12, carregadores, munições, um rádio transmissor e uma porção de maconha.

Equipes da Polícia Militar continuam realizando buscas na região, incluindo as unidades de saúde, à procura de outros assaltantes feridos.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*