Após esperar por quase 3h, paciente deixa Hospital de Madre de Deus sem receber atendimento

Uma moradora de Madre de Deus deixou a unidade no inicio da noite de segunda-feira (27) revoltada após esperar atendimento médico por quase 3h no Hospital de Madre de Deus.

A paciente Cristiane Dantas Monteiro afirmou que estava sentindo fortes dores na região pélvica e ficou esperando um dos dois médicos que estavam no hospital. Ela conta que deu entrada na unidade por volta das 16h, passou pela triagem e ficou aguardando o médico. Por volta das 18h5, ela relata que que ainda não havia sido atendida. Cristiane Dantas disse que ficou um pouco nervosa e a pressão dela subiu. A paciente relata ainda que haviam outras pessoas esperando atendimento.

Ela recebeu a informação que um dos profissionais foi a Centro de Atendimento a Covid-19 no município, mas o médico teria informado que não era o horário dele.

A moradora fala que ficou indignada com a situação e foi para casa sem receber atendimento quase 3h depois de ter chegado na unidade.

Ela conta que o momento é de pandemia, e que não foi para o hospital passear, reforçando que precisava do atendimento médico.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*