Após esperar por quase 3h, paciente deixa Hospital de Madre de Deus sem receber atendimento

Uma moradora de Madre de Deus deixou a unidade no inicio da noite de segunda-feira (27) revoltada após esperar atendimento médico por quase 3h no Hospital de Madre de Deus.

A paciente Cristiane Dantas Monteiro afirmou que estava sentindo fortes dores na região pélvica e ficou esperando um dos dois médicos que estavam no hospital. Ela conta que deu entrada na unidade por volta das 16h, passou pela triagem e ficou aguardando o médico. Por volta das 18h5, ela relata que que ainda não havia sido atendida. Cristiane Dantas disse que ficou um pouco nervosa e a pressão dela subiu. A paciente relata ainda que haviam outras pessoas esperando atendimento.

Ela recebeu a informação que um dos profissionais foi a Centro de Atendimento a Covid-19 no município, mas o médico teria informado que não era o horário dele.

A moradora fala que ficou indignada com a situação e foi para casa sem receber atendimento quase 3h depois de ter chegado na unidade.

Ela conta que o momento é de pandemia, e que não foi para o hospital passear, reforçando que precisava do atendimento médico.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*