Moradores reclamam de falta de material e de atendimento precário em Hospital de Madre de Deus

A esposa de um paciente afirmou no Facebook que a cada dia que passa o Hospital Municipal de Madre de Deus fica mais precário.

A publicação foi feita na última sexta-feira (24) um dia depois do companheiro dela dar entrada no hospital da cidade.
Segundo ela, o marido estava com ferimento e o procedimento de sutura teria sido realizado com pouca anestesia. Ela aponta ainda que não tinha material para curativo e medicação para o paciente.

Ela também reclamou que não encontrou a medicação prescrita pelo médico na farmácia básica.
“Enquanto vocês ficam brincando de administração na saúde e na cidade o povo que paga”, disse.

Outros internautas também reclamaram da situação, um deles apontou o contrato milionário celebrado entre a prefeitura e a empresa que administra o hospital e não tem curativo.

“Ainda por muitos anos iremos conviver com suposta prefeitura deixada falida. E quando a mudança vai vim para arrumar só Deus sabe. Pura incompetência de uma gestão omissa e inútil para comunidade”, disse outro.

A assessoria de comunicação da prefeitura e do hospital ainda não se posicionaram oficialmente sobre as denúncias.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*