Amilton compara gestão com a de Carmen e diz que Dailton fez o melhor governo em 100 dias

O vice-prefeito de Madre de Deus, Amilton Pereira (SD), comparou a gestão do prefeito Dailton Filho (PSB) com a da ex-prefeita Carmen Gandarela ( In Memoriam).

“O melhor governo em 100 dias foi o governo de Dailton Filho”, disse durante entrevista na manhã de segunda-feira (19) na Madre FM.

Ele disse que no do governo da ex-prefeita Carmen a prefeitura tinha cerca de 4 mil funcionários que foram afastados.
“Carmen levou oito meses para se organizar, e voltou a ser uma das melhores prefeitas que teve na cidade”, disse, acrescentando que o governo Dailton Filho já fez diferente.

“Contratou uma parte das pessoas, valorizou o povo… Nunca se valorizou tanto o povo da cidade, como o governo Dailton Filho! E continuou tocando o serviço com: pandemia, com situação de desemprego na refinaria, com a crise mundial”, disse.

Após ser interpelado pelo apresentador sobre as principais falhas no governo atual, ele não responde e acusando a falta de compromisso dos ex-prefeitos com o povo.

Logo depois, ele afirma que haviam buracos, na saúde, educação e problemas de rede de energia clandestina.
Ele também comentou durante a entrevista que o atual governo encontrou contas de água e de energia no Hospital Municipal.

“É muita coisa que tem que se fazer nessa cidade e Dailton Filho tem feito, se distanciou um pouco pra se organizar”, disse.

Ele conta que o governo precisou regularizar a situação da educação para validar o ano letivo de um grupo de alunos que estudaram em 2020. Segundo ele, se não fosse esse trabalho da secretária de educação com alguns alunos da rede municipal de ensino, o ano letivo não teria validade.

“Então Imagine o quanto nós já produzimos nesta cidade em tão pouco tempo”, disse.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2484 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*