Salvador e RMS registram final de semana mais violento do mês

Imagem ilustrativa

Salvador e região metropolitana registraram o final de semana mais violento do mês de abril com dois duplos homicídios, entre sábado (17) e domingo (18). Ao todos, 18 pessoas foram mortas na capital e (RMS), quatro tentativas de assassinatos também foram registradas.

Entre os duplos assassinatos, está o caso dos irmãos Denilson Bispo dos Santos, de 21 anos, e Derimar Bispo dos Santos, 22 anos. Os jovens foram assassinados dentro de casa, na Rua Cidade Nova I, na localidade de Jiribatuba. De acordo com testemunhas, homens armados invadiram a residência e efetuaram diversos disparos.

Outro registro aconteceu em Monte Gordo, também na Grande Salvador, onde Luiz Cláudio dos Santos de 39 anos, e Luan Amorim Coutinho, 19, foram encontrados na Estrada do Visconde, na localidade do Jordão.
Nos dias 3 e 4, foram computados 13 homicídios, contra 11 no final de semana seguinte.
Todos os casos são investigados pela Polícia Civil.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*