Dois homens são presos em operação policial na Nova São Francisco e Caipe de Baixo; munições e drogas são apreendidas


Com o objetivo de coibir ações delituosas no município de São Francisco do Conde, aconteceu na tarde de quarta-feira (14), uma operação conjunta entre a 21ª Delegacia Territorial e a 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Candeias), que resultou na prisão de dois homens suspeitos de trafico de drogas. Drogas e munições foram apreendidas.

De acordo com informações da Polícia, na primeira situação, uma equipe de policiais realizava patrulhamento na localidade do Caipe de Baixo, quando perceberam uma pessoa em atitude suspeita. Ao fazer as buscas, os policiais localizaram 38 porções contendo substância análoga a cocaína, 18 munições calibre 38, 12 pinos vazios para armazenamento de entorpecente e uma balança de precisão.

Já no bairro Nova São Francisco, as guarnições em patrulhamento pela Rua Niterói, avistaram um indivíduo portando uma sacola e, ao perceber a aproximação dos policiais, tentou fugir dispensando a sacola entrando em uma residência.
O suspeito foi alcançado e dentro da sacola os policiais encontraram 33 buchas de maconha, 12 pinos contendo cocaína, seis pedras de crack, oito munições calibre 9mm, um calibre 12, embalagens para drogas, além de uma balança de precisão.
Os presos e todo material apreendido foram encaminhados para 21ª Delegacia de Polícia Civil.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2484 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*