Câmara de Madre de Deus aprova por unanimidade auxilio para barraqueiros e ambulantes de praia

Os vereadores aprovaram na Câmara na tarde desta terça-feira (13) um projeto de auxílio financeiro para barraqueiros e ambulantes da praia de Madre de Deus.

O projeto de autoria do poder Executivo pagará R$ 400 reais para comerciantes que exploram atividades na praia e que foram afetados pela pandemia do Coronavirus.

A vereadora Michele Paz (PSD) disse que os opositores só serão contra a projetos que não sejam bons para comunidade.

“O que é bom a gente vai tá sempre aqui pronto e disposto pra aprovar, pronto e disposto pra colaborar e que isso fique bem claro”, disse.

Logo depois de o projeto ser aprovado, o presidente da Câmara Paulinho de Nalva (Republicanos) justifica que não pode votar, mas se pudesse votaria a favor do projeto.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*