Madre de Deus tem ruas alagadas, reclamações e morador com rede de pesca durante a chuva

Uma forte chuva deixou diversos pontos de Madre de Deus alagados, causando reclamações nesta quinta-feira (8). Um morador utilizou o bom humor para mostrar o problema de alagamento no bairro do Apicum. Ele usou uma rede na Rua Ernâni Rocha para simular que estava pescando na localidade. (Veja o vídeo aqui)

Na mesma região, moradores se queixaram enquanto outros responsabilizaram a população por jogar descartar lixos nas vias e entupir os bueiros, causando alagamentos. (Veja o vídeo aqui)

Um dos pontos mais críticos no período de chuva, é o bairro da Quitéria velha que sofre com a falta de calçamento.

O bairro da Cururupeba teve ruas alagadas e casas que foram invadidas pela água. Na Alameda Rosa a rua estreita acumulou muita água, deixando moradores ilhados nos imóveis. (Veja o vídeo aqui)

No Caminho da Luz, numa rua próxima a quadra, moradores reclamaram de alagamentos. A situação se repetiu em diversos outros trechos do Centro da cidade. A prefeitura de Madre de Deus disponibilizou um número (71) 99 154 -7817 para população acionar a Defesa Civil e registrar problemas provocados pela chuva.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*