Familiares e amigos pedem ajuda para pagar tratamento de moradora com diabetes em Madre de Deus

Familiares e amigos de uma moradora de Madre de Deus de 56 anos que sofre de diabetes pediram ajuda através das redes sociais nesta quinta-feira (8) para pagar um tratamento de saúde.

Segundo a família, Jaidil Lopes da Silva, não está conseguindo controlar a doença e por conta disso, ela teve deslocamento e sangramento de retina e precisa fazer 8 sessões de tratamento a laser nos olhos. Ainda de acordo com a família, cada sessão do procedimento sobre a região afetada custa 480 reais.

Ela também faz uso de insulina e de outros medicamentos. Uma caixa de um dos remédios custa 253 reais, ela usa três vezes por dia e dura apenas 18 dias.

Na publicação compartilhada nas redes sociais, amigos e familiares pedem a colaboração dos internautas no tratamento de Jaildil.

“Como muitos sabem meu açúcar está desregulado e está ficando muito alto, estou fazendo uso de insulina 3x ao dia”, disse.

No post, ela informa que está tomando os medicamentos, mas infelizmente não está conseguindo manter as despesas.

“Preciso voltar a fazer as aplicações a laser nas vistas pois estão comprometidas”, diz outro trecho da publicação.

Ele pede para as pessoas que poderem ajudar com qualquer valor, palavras, orações e muito carinho: “Eu agradeço de alma e coração”.

Se quiser colaborar com essa campanha solidária para Jaildil Lopes, você pode enviar um Pix através do número (71) 988161426 ou contribuir por meio de depósito bancário na conta corrente 1038-3, agência 3861-X, do Banco do Brasil.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*