Vereador Jilvan é escolhido como novo líder do governo na Câmara de Madre de Deus

O Prefeito Dailton Filho (PSB) indicou o vereador Jilvan Valadão (SD) para assumir a liderança do governo na Câmara de Madre de Deus. Ele assumiu o lugar de Marden Lessa (PSB) e a mudança foi oficializada na sessão de terça-feira (7). O parlamentar ocupava a função de vice-líder antes de assumir a liderança do governo na Câmara.

Jilvan agradeceu ao prefeito e afirmou que a escolha foi feita baseada na luta que ele tem de ver as coisas acontecerem na cidade.

Jilvan destacou que foi o primeiro a deixar cargos no antigo governo para caminhar ao lado de Dailton Filho e Amilton Pereira (SD). “Sigo confiando e acreditando no nosso governo, como fiz sempre”, disse.

O vereador Marden Lessa esclareceu que segue no governo do prefeito Dailton e destacou que pessoas da prefeitura falharam na comunicação.

Ele afirmou que pediu algumas explicações, mas não obteve respostas da administração.
Marden disse que torce para que Jilvan tenha êxito como líder do governo na Câmara.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*