Moradores criticam Dailton Filho e citam nepotismo no governo: “Tá decepcionando”

Moradores usaram um programa na rádio Madre FM para criticar na manhã desta quarta-feira (7) o governo do prefeito Dailton Filho (PSB) que completou 97 dias à frente do poder Executivo.

Os moradores reclamaram da falta de pediatras no Hospital Municipal, de anestésico para procedimento odontológico, fitas para glicemia e materiais de curativos para pessoas acamadas.

Após colarem um áudio com trechos do discurso de um parlamentar que reclamou da falta de comunicação do governo, os apresentadores apontaram que entraram em contato com assessoria de comunicação para esclarecer dúvidas da comunidade, mas não tiveram resposta.

Eles relataram que assim como o vereador, falaram com assessoria de comunicação da prefeitura, mas foram ignorados.

“Os questionamentos na emissora são feitos pela população, quando a Madre FM entra em contato com a assessoria de comunicação, é para esclarecer dúvidas da população. Quando ignoram os questionamentos, não ignoram a rádio, estão ignorando o povo que fez os questionamentos”, disse um dos apresentadores.

Eles destacam que os moradores estão reclamando de locais com pouca iluminação na cidade e questionaram se tem alguma empresa realizando serviço de iluminação pública. O apresentador também reforçou que na terça-feira (6) vários ouvintes reclamaram da demora para agendar a vacinação contra o Covid-19.

Um dos ouvintes informou que enviou uma mensagem para o número divulgado para agendamento da vacina e que depois de três dias não obteve resposta.

Um ouvinte, identificado como Reinaldo ligou para rádio e reforçou as críticas, apontando que nos setores da prefeitura tem cinco, seis parentes, sobrinhos, primos e cunhados do prefeito Dailton:
“Nepotismo é lá com eles.” Essa não é a primeira vez, que o assunto gera comentários negativos contra o prefeito da cidade.

Ele disse que é eleitor de Dailton e alerta que se o gestor quiser ficar só um mandado na prefeitura, ele pode seguir nesta linha.

“Porque ele tá decepcionando muita gente, ela vá por essa linha, votei nele e voto, independente disso. Eu acho que tá muito difícil dele lá pra frente ganhar outra. Porque é 100 dias, tudo bem como você falou, mas tinha que demonstrar alguma coisa”, disse ouvinte.

Ele afirma que é o obrigado a fazer esse comentário e destaca a limpeza como positiva na cidade. O ouvinte pediu ainda para Dailton Filho acordar para vida: “Porque ele está dormindo, ele tá em berço esplendido, ainda tá na resseca da vitória, a vitória já passou a 100 dias”.

Ele pede desculpas ao prefeito pelos comentários e diz que é aposentado e não foi para rua levantar bandeira para Dailton: “Mas teve muita gente foi e tá ainda chupando dedo”.

Ele disse ainda que não há ‘aguaceiro que não passe”, mas que esse está demorando muito de passar.

“Porque as pessoas estão com fome, as pessoas estão desempregadas, as pessoas e estão sentindo na pele o que é uma política mal administrada e um prefeito que não dá as caras”, completa.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*