Polícia deflagra operação e cumpre mandados de prisão na Bahia e Rio de Janeiro

Foto: Divulgação/SSP-BA.

Uma Operação da Polícia foi deflagrada na manhã desta terça-feira (16) para cumprir mandados de prisão e combater organizações criminosas envolvidas com homicídios, tráfico de drogas, roubos e corrupção de menores.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) os mandados foram cumpridos nas cidades de Madre de Deus, Candeias, São Francisco do Conde e Simões Filho, Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, e no Rio de Janeiro.

As policiais cumprem 33 mandados de prisão e até as 11h desta terça, 20 criminosos foram localizados. Ainda segundo a SSP, cerca de 200 policiais participaram da ação.

Durante ação, dois homens foram mortos em confronto com a polícia, em Madre de Deus. Eles tinham mando de prisão em aberto por tráfico e outros crimes. Segundo a Polícia, os dois atiraram contra as guarnições.

Um dos principais alvos o homem conhecido como “Vado Gordo”, foi apontado como líder de uma das facções. Ele foi preso nesta manhã, em Duque de Caxias (RJ). O homem de 34 anos possuía mandados de prisão e foi localizado por equipes da Bahia, com apoio da polícia do RJ.

Participam da operação equipes da Coordenação de Operações Especiais (COE), dos departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), de Polícia Metropolitana (Depom), de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), e de Polícia do Interior (Depin), além da PM.

Além disso, a superintendência de Inteligência da SSP também atua na Operação Tupinambá, dando suporte às investigações.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*