Após denúncia anônima, homem é preso com drogas e dinheiro em Madre de Deus

Um homem foi preso na tarde de domingo (14) suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Madre de Deus. De acordo com informações da polícia, com ele, os policiais encontraram drogas e uma quantia em dinheiro.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para verificar uma denúncia de tráfico de entorpecentes na Avenida Milton Bahia Ribeiro, quando perceberam dois rapazes em atitude suspeita.
Ao perceber que a guarnição iria aborda-lo, um dos suspeitos conseguiu fugir dos policiais. Um outro identificado pelas iniciais R.T.S.S, foi encontrado com uma sacola plástica contendo 14 trouxinhas de maconha e um tablete pequeno da mesma substância, uma trouxinha de cocaína, um aparelho celular, além de R$ 253,75 em espécie, provenientes da venda dos entorpecentes.
O suspeito foi levado para a 17ª Delegacia Territorial de Madre de Deus, onde o caso foi registrado. O suspeito foi autuado em flagrante e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*