Aprenda passo a passo para atualizar cadastro no Caixa Tem, app para receber nova rodada do auxílio emergencial

Usuários do aplicativo Caixa Tem foram convidados pela instituição financeira para atualizar seus dados cadastrais neste mês de março. A ação tem o objetivo de oferecer mais segurança, vantagens e praticidade aos clientes.

A atualização será realizada de forma escalonada, seguindo o mês de nascimento dos clientes, e totalmente pelo celular, não sendo preciso ir até uma agência do banco. Basta acessar o aplicativo e seguir as orientações.

A partir deste domingo (14/03) devem efetivar a atualização os usuários nascidos em janeiro. No dia 16 de março, os nascidos em fevereiro e no dia 18, os nascidos em março. A atualização segue esta sequência até o dia 31 de março, com os nascidos em dezembro.
A atualização é importante, já que a nova rodada do auxílio emergencial deve ser creditada na conta ainda neste mês de março.

COMO ATUALIZAR

O usuário deve entrar no aplicativo e acessar a conversa “Atualize seu cadastro”. Em seguida, basta enviar a documentação solicitada: foto (selfie) e documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de endereço). O envio é feito totalmente pelo celular, sem necessidade de ir até uma agência.

suburbioonline.com

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*