Irmão Lazaro é internado e intubado em estado grave devido a Covid-19

O Vereador Irmão Lazaro (PL), está intubado em estado grave após diagnóstico de Covid-19. O parlamentar se encontra em Feira de Santana, mas será transferido para o Hospital Aliança ainda hoje.
De acordo com a nota divulgado pela assessoria, o vereador foi levado à UTI na manhã desta quinta-feira (25), mas precisou ser entubado no final da manhã, devido a complicação da doença.

“Diante do exposto, sua família, e amigos reforçam o pedido de orações. Cremos que, com a ajuda de Deus, sua saúde irá ser restaurada e agradecemos todo o apoio, orações e carinho recebidos até aqui”, fala um trecho da nota.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*