Com direito a quebra de recorde, calendário baiano de Natação é aberto em 2021

O sábado (13) foi de festa na piscina Olímpica, localizada na avenida Mário Leal Ferreira, com todos os cuidados estabelecidos no combate a Covid-19. A Federação Baiana de Desportos Aquáticos (FBDA) organizou as primeiras competições referentes ao calendário de 2021 com o apoio da Superintendência do Desporto da Bahia (Sudesb).
No período da manhã aconteceu a maratona indoor, evento do Circuito Baiano Baiano de esportes aquático. A competição contou com a participação de projetos sociais, incluindo a escolinha da FBDA, que conta com o apoio da Sudesb.
Durante o turno vespertino, a garotada do Mirim e Petiz chegaram mostrando que a base da natação vai continuar forte durante o primeiro concurso de Mirim e Sênior. Na segunda etapa da tarde, nas categorias infantil a sênior, o destaque ficou para a quebra de recorde da categoria e baiano absoluto da AAB/CTRA no revezamento 4×100 masculino, com o tempo de 03:35.36. O recorde era da seleção baiana estabelecido em 2002 e 19 anos depois a equipe azulina estabelece nova marca.

Do: VN

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*