Com direito a quebra de recorde, calendário baiano de Natação é aberto em 2021

O sábado (13) foi de festa na piscina Olímpica, localizada na avenida Mário Leal Ferreira, com todos os cuidados estabelecidos no combate a Covid-19. A Federação Baiana de Desportos Aquáticos (FBDA) organizou as primeiras competições referentes ao calendário de 2021 com o apoio da Superintendência do Desporto da Bahia (Sudesb).
No período da manhã aconteceu a maratona indoor, evento do Circuito Baiano Baiano de esportes aquático. A competição contou com a participação de projetos sociais, incluindo a escolinha da FBDA, que conta com o apoio da Sudesb.
Durante o turno vespertino, a garotada do Mirim e Petiz chegaram mostrando que a base da natação vai continuar forte durante o primeiro concurso de Mirim e Sênior. Na segunda etapa da tarde, nas categorias infantil a sênior, o destaque ficou para a quebra de recorde da categoria e baiano absoluto da AAB/CTRA no revezamento 4×100 masculino, com o tempo de 03:35.36. O recorde era da seleção baiana estabelecido em 2002 e 19 anos depois a equipe azulina estabelece nova marca.

Do: VN

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*