Festa com aglomeração na Pronaica termina em tiroteio; dois suspeitos foram detidos

Uma troca de tiros levou pânico a quem estava na Pronaica, em Cajazeiras 10, na noite deste sábado (13). Vídeos que circulam nas redes sociais, mostram um multidão correndo tentando escapar do local. Algumas pessoas chegaram a buscar proteção em estabelecimentos ao redor da praça.
De acordo com a Polícia Militar, guarnições da 3ª CIPM foram acionadas para atender a ocorrência e se depararam com homens que trocavam tiros entre si e fugiram ao observarem a presença das viaturas.

Ainda segundo a PM, outras viaturas seguiram em apoio e encontraram com um grupo nas imediações da Rótula da Feirinha, havendo nova troca de tiros, onde dois indivíduos foram alcançados e encaminhados para a 13ª Delegacia Territorial para registro da ocorrência. Não há registros de danos materiais ou feridos.
Veja vídeos do momento da confusão:

Do:VN

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*