Universidade suspende aulas após alunos de medicina serem flagrados em festa

O Centro Universitário Barão de Mauá decidiu suspender as aulas presenciais do curso de medicina em Ribeirão Preto (SP) depois que alunos foram flagrados em uma grande festa no meio da segunda onda da pandemia de Covid-19.
Nas redes sociais, imagens que circulam mostram uma festa clandestina que ocorreu no último sábado (06). As aulas presenciais tinham sido retomadas no dia 1º de fevereiro, uma vez que o curso é da área da saúde.
Em nota, o pró-reitor de graduação, Thiago Moraes, informou que a universidade recebeu uma denúncia anônima e decidiu suspender as atividades até o dia 21 de fevereiro.

Além disso, uma comissão interna de sindicância foi instaurada para apurar os fatos e identificar os envolvidos.

Do: VN

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*