Dupla é flagrada com 587 pedras de crack e 400 trouxas de maconha em Candeias

O registro foi feito por policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) no bairro da Nova Candeias, na quarta-feira (10).
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), além das 587 porções de crack e 400 trouxas de maconha, os policiais também encontraram com a dupla cinco mil pinos para armazenar cocaína.

“Estamos há dias com ações preventivas nessa localidade devido as ocorrências causadas pelo tráfico. Ontem, em uma situação de abordagem, realizamos esse flagrante”, contou o subcomandante da unidade, capitão Marivaldo Rosendo.

Os dois traficantes, assim como todo material, foram apresentados na 27ª Delegacia Territorial (DT) de Itinga.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2484 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*