Suspeitos de assalto a ônibus são presos no Caipe

Dois homens foram presos na manhã desta quinta-feira (4), suspeitos de cometerem assalto a um ônibus intermunicipal que fazia linha entre Alagoinhas, e Madre de Deus. A dupla foi localizada por uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da Polícia Militar, no Caipe, distrito de São Francisco do Conde. Com os suspeitos foram recuperados seis celulares, um simulacro de arma foi apreendido, além de um relógio e uma quantia em dinheiro.

De acordo com a polícia, a prisão aconteceu minutos depois da dupla saquear os pertences dos passageiros. Ainda segundo a polícia, os suspeitos desceram do ônibus na BA-523, próximo a Refinaria Landulpho Alves, e embarcaram em uma Van de transportes alternativo sentido Madre de Deus.

De posse das informações colhidas, os militares realizaram incursão e localizaram os suspeitos no veículo informado. Foi feito abordagem e encontrado os indivíduos com as características passadas, juntamente com os pertences das vítimas.

Os dois presos foram conduzidos para a 21ª Delegacia Territorial de São Francisco do conde.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*