Nova roupagem na Câmara de Madre de Deus marca abertura dos trabalhos no legislativo

Foto: Ascom- Câmara Municipal de Madre de Deus/BA.

A nova roupagem na Câmara de Madre de Deus marcou a abertura dos trabalhos no legislativo na segunda-feira (1º). A primeira sessão que foi presidida pelo vereador Paulinho de Nalva (Republicanos) contou com a presença do Prefeito Dailton Filho (PSB), vice-Prefeito Amilton Pereira (SD), secretários do município e lideranças políticas. Na mensagem, Dailton denunciou a “grave situação financeira” da prefeitura e reforçou que fará uma dura investigação para identificar as supostas irregularidades praticadas.

Além da nova marca, a Câmara passou por mudanças na estrutura física e administrativa. Nesta nova gestão, o presidente Paulinho de Nalva tem pregado união entre os parlamentares na busca do bem coletivo. Na sessão desta terça-feira (2), ele parabenizou o prefeito Dailton Filho (PSB) por se fazer presente, e agradeceu a toda equipe que se empenhou para as novas mudanças no legislativo. Durante um pronunciamento de quase 12 minutos, Paulinho reforçou que a Câmara está aberta para a população e completa apontando que o poder Legislativo está nas mãos dos 11 vereadores.

“Queria dizer a vocês vereadores que todos os funcionários estão aí a disposição”.

“Essa Casa vereadores é a Casa de 11 vereadores, aqui não é a Casa de quem me colocou na presidência, aqui é Casa de 11 vereadores”, disse o presidente ao apontar que todos serão respeitados.

O vereador André da Limpeza (PSD) também agradeceu aos funcionários da Casa pela execução dos serviços internos e organização no Legislativo.

“Ficou muito bonito, todo mundo se esforçando na sua área, muito obrigado a todos vocês pelo trabalho”, disse André.

O parlamentar Pastor Melk (SD) parabenizou o presidente Paulinho pela reforma na Câmara e o classificou como “um grande político”.

“Já iniciou os nossos trabalhos aqui, mostrando que essa gestão é uma gestão de trabalho. Quero parabenizar por toda reforma da Câmara, quero parabenizar por tudo que você fez aqui, quero parabenizar os funcionários dessa Casa que tem se irmanado contigo. E hoje a gente percebe uma equipe em sintonia, quero parabenizar os funcionários efetivos porque essa Casa não funciona sem os funcionários”, disse Pastor Melk.

“Está nos dando orgulho chegar nesta Casa, está nos dando orgulho ver o cuidado que vossa excelência (presidente Paulinho) tem tido por essa Casa e eu quero que Deus continue te abençoando”, completou Melk.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*