Homem com mandado de prisão em aberto é preso, e drogas são apreendidas em Madre de Deus

O Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto 3) da Polícia Militar, prendeu um homem com 25 trouxas de maconha na tarde de quinta-feira (21), em Madre de Deus. Segundo a Polícia Militar, o homem já tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

De acordo com a PM, a prisão aconteceu no momento em que o suspeito estava transitando no Largo do Alto do Santo Antônio. Durante rondas, os agentes avistaram o homem que esboçou certo nervosismo ao avisar a viatura.

Conforme a polícia, após abordagem pessoal foram encontrados com o suspeito além das 25 trouxas de maconha, sacos plásticos usados para embalar a droga, um celular e R$ 150 (cento e cinquenta reais) em poder do suspeito.

O homem e todo o material apreendido foram encaminhados para a 17ª Delegacia Territorial de Madre de Deus.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*