Jovem de 22 anos é atingido por disparo de arma de fogo em Madre de Deus

Um jovem de 22 anos, foi baleado na tarde desta terça-feira (12), nas proximidades da Área de Lazer, em Madre de Deus. De acordo com relatos de populares, ele transitava pela localidade quando se deparou com indivíduo que efetuou cerca de dois disparos. Um dos tiros atingiu as costas.

A vítima, foi socorrida por pessoas que passavam no local e levada para o hospital municipal e, não corre risco de morte.

O jovem baleado, segundo a PM, possui passagem por posse de drogas em 2018. Ainda de acordo com a Polícia Militar, ele trabalhava como maqueiro do hospital. A polícia investiga a motivação e a autoria dos disparos.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*