Vídeo: Homem ataca PMs com barra de ferro e é morto em Belém _

Um homem em possível surto psicótico atacou uma equipe da Polícia Militar com uma barra de ferro, no final da tarde de segunda-feira (11), no bairro do Tenoné, em Belém. Um policial recebeu golpes no rosto quando estava caído no chão. De acordo com testemunhas, o homem em surto foi baleado e faleceu no local.

Segundo informações iniciais de testemunhas, a guarnição da PM foi chamada até o local para conter o homem, que estava em um possível surto. Armado de uma barra de ferro, o homem avança contra os policiais, que atiraram balas de borracha.

Os tiros de borracha, no entanto, não contiveram o homem. Ele seguiu avançando contra um PM e, quando o agente caiu no chão, desferiu diversos golpes com a barra de ferro na cabeça do policial.

Os policiais precisaram atirar contra o homem para impedir que ele continuasse agredindo o PM. Ele foi atingido e morreu no local.

Ainda segundo testemunhas, o policial agredido foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento de Icoaraci com diversas lesões na face, mas o estado de saúde dele é considerado estável.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*