Profissionais da saúde fazem manifestação e cobram salário em frente à prefeitura de Madre de Deus

Profissionais que prestaram serviço no centro de atendimento à covid-19 fizeram uma nova manifestação em frente à prefeitura de Madre de Deus, na manhã desta terça-feira (22).

Os trabalhadores paralisaram as atividades na segunda-feira (21). Eles reivindicam cerca de dois meses de salários e cobra da administração municipal a resolução do problema junto a empresa.

Num vídeo encaminhado a Madre Sem Média, uma funcionária informou que os trabalhadores estavam cobrando o dinheiro deles e que a prefeitura estava fazendo descaso.
O Sindisaúde esteve no local para tentar intermediar uma solução com a prefeitura. Em um vídeo, um dos responsáveis pelo órgão, informou que chegou na secretaria de saúde do município as 11h, e que esperou o secretário até as 16h, mas ele não compareceu.

Ele disse que a falta de respeito do município é muito grande com o Sindicato e os colaboradores.

Ela acrescenta que vai divulgar todas as mazelas praticadas pela empresa com a colaboração do prefeito Jailton Polícia.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*